header top bar

section content

Jovem que morreu vítima de grave acidente de moto na PB 400 era universitário de faculdade de Cajazeiras e cursava último período

A Polícia Militar, através da PM Maria, do 6º Batalhão de Cajazeiras confirmou que houve um óbito no local do acidente.

Por Diário do Sertão

28/04/2017 às 17h50 • atualizado em 29/04/2017 às 07h21

Jovem morreu vítima de acidente na PB 400 (Foto: Arquivo Pessoal)

Um grave acidente registrado na PB 400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas na tarde desta sexta-feira (28). O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Cocos, município de Cajazeiras.

A Polícia Militar, através da PM Maria, do 6º Batalhão de Cajazeiras confirmou que houve um óbito no local do acidente. A vítima foi identificada Francimário Carneiro de Azevedo Filho, 22 anos, natural Itaporanga. Ele era estudante de uma faculdade de Cajazeiras.

Informações dão conta que o jovem seguia pela rodovia conduzindo uma motocicleta tipo CB, de cor vermelha, quando teria colidido com um caminhão de uma empresa de Cajazeiras.

A placa da motocicleta é do Estado de São Paulo, e segundo informações de populares o jovem caiu violentamente ao solo. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Samu e Polícia Militar foram acionados para o local. O corpo será encaminhado ao IML de Patos.

Segundo informações de um colega de faculdade, o jovem estava cursando o último período do Curso de Administração e já estava estagiando na área.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: