header top bar

section content

Polícia Civil lança WhatsApp para combater assaltos a celulares em Cajazeiras e investiga possível receptação de comerciantes – Vídeo!

Polícia Civil lançou contato via WhatsApp para que a população faça denúncias e colabore com informações que levem a prisões de suspeitos e acusados

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2017 às 19h00 • atualizado em 28/04/2017 às 17h09

Com o aumento alarmante do índice de assaltos, roubos e furtos na cidade de Cajazeiras, as polícias estão buscando diversas estratégias que ajudem a combater essa prática criminosa. A Polícia Civil, que basicamente trabalha com investigação, lançou um contato via WhatsApp para que a população faça denúncias e colaborem com informações que levem a prisões de suspeitos e acusados.

VEJA TAMBÉM: TV acompanha de perto operação ostensiva da PM de Cajazeiras para coibir assaltos a celulares e ao comércio

Agente William, da Polícia Civil de Cajazeiras

Conforme esclarece o agente William, as mensagens enviadas por WhatsApp através do número (83) 99407-7279 vão direto para o Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil, sob garantia de total sigilo. Com essa ferramenta extra de contato, os policiais esperam poder agir com mais rapidez no combate aos assaltantes.

“Nos últimos meses, tem se avolumado de tal forma o número de roubos e furtos na cidade, que até os próprios policiais estão se sentindo, de certa forma, desamparados para darem assistência ao povo, e para isso a gente pede a colaboração dos populares, de todos aqueles que tenham qualquer informação que possa nos ajudar”, alertou o agente.

Ele revelou ainda que a polícia já tem informações de que alguns estabelecimentos comerciais de Cajazeiras estariam sendo receptadores de celulares sem nota fiscal, e isso está sendo investigado. O agente pede a colaboração das pessoas e dos comerciantes para que não comprem celulares sem nota ou sem a caixa. “A polícia não trabalha com bola de cristal. A Polícia Civil é uma polícia investigativa e, para tanto, necessita da ajuda de todos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: