header top bar

section content

Dois carros roubados são recuperados pela Polícia Rodoviária Federal no Sertão da Paraíba; Duas pessoas foram presas durante abordagem

Durante as buscas por possíveis ilícitos eles descobriram sinais de adulteração nos pontos de identificação do veículo.

Por Luzia de Sousa

29/04/2017 às 05h19 • atualizado em 28/04/2017 às 17h10

Carro foi abandonado pelo motorista no local pelo motorista (Foto: PRF)

Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quinta-feira (27), em Patos, Sertão paraibano. Os veículos foram abordados na BR 230 em fiscalizações rotineiras. Duas pessoas acabaram presas.

Os agentes da PRF abordaram um Fox com dois ocupantes. Durante as buscas por possíveis ilícitos eles descobriram sinais de adulteração nos pontos de identificação do veículo.

Os policiais descobriram também que o documento do Fox era verdadeiro, isto é, a cédula do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) era original, mas os dados constantes nele eram falsos.

As placas que estavam no carro também eram falsas. Um dos suspeitos presos já responde na Justiça pelo crime de furto. Horas depois ocorreu um abandono de um Gol de cor branca.

O motorista ao avistar os agentes da PRF realizando um comando (blitz), parou o carro no acostamento e correu para dentro da vegetação no escuro.

Diante da atitude inusitada e suspeita os policiais foram até o local, onde encontraram o Gol em funcionamento e com o documento (CRLV) no seu interior. Este, após averiguação dos PRFs, foi percebido que era falso. Havia uma queixa de roubo para o carro. O suspeito não foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’