header top bar

section content

É solto último empresário da cidade de Cajazeiras preso na Operação Andaime da Polícia Federal

Marinho era o único que continuava preso.

Por Diário do Sertão

28/04/2017 às 19h11 • atualizado em 29/04/2017 às 08h16

Marinho foi solto na tarde desta sexta-feira

O empresário cajazeirense Mário Messias (Marinho) foi libertado do presídio na tarde desta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo diretor da Casa de Detenção, Talles Almeida. Marinho era o único que continuava preso.

Veja também

? Fantástico da Rede Globo exibe reportagem ‘Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui’ e revela que construtor de Cajazeiras ganhou 177 licitações. Vídeo!

? Andaime: Empresário cajazeirense é condenado a uma pena de oito anos e seis meses de reclusão e multa

Após pedidos habeas corpus negados pelo Superior Tribunal de Justiça no ano passado, o empresário conseguiu liberdade e já está com a família em Cajazeiras.

Mas nessa sexta-feira, a liberdade de Marinho foi concedida no STJ através do Ministro Reynaldo Soares da Fonseca que acatou pedido de reconsideração da defesa por meio de Habeas Corpus.

Após concedido Alvará de Soltura pela Juíza plantonista, Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde da 1ª Vara de Pombal, Mário Messias foi libertado.

ENTENDA
Marinho foi preso na primeira fase da Operação Andaime, e no ano de 2016 ele foi condenado em uma das ações que responde na Justiça Federal a uma pena de oito anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, além de uma multa equivalente a 194 dias/multa, sendo cada dia no valor de meio salário mínimo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: