header top bar

section content

Um morto e quatro feridos em capotamento de caminhão; Jovem foi esmagado

Um morto e quatro feridos em capotamento de caminhão perto de Formosa

Por Diário do Sertão

29/04/2017 às 07h54

Um grave acidente matou um jovem de 22 anos e deixou outras quatro pessoas feridas nesta sexta-feira (28/4), na região conhecida como Trevo do Alemão, onde se encontram as rodovias DF-100 e DF-250, próximo a Formosa (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz morreu ao ser esmagado.

Ao perceberem que o motorista estava perdendo o controle do caminhão, os ocupantes teriam pulado do veículo. O último a saltar foi o condutor, Alan Ferreira dos Santos, 22 anos. No entanto, o caminhão capotou e caiu em cima do jovem, que morreu na hora.

As outras vítimas são Cicero dos Reis Moraes, 30 anos, que teve lesão na perna esquerda e sentia dores generalizadas. Já Francisco Willian Gomes de Souza, 23, teve uma contusão facial e sofria de dores abdominais. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Goiás e encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa.

José Nilton Ribeiro de Andrade, 31 anos, teve lesão na lombar e em uma vértebra. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Goiás e também levado ao Hospital Municipal de Formosa.

A última vítima é Iodete da Conceição Pereira, 26 anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF. Ela sentia dores generalizadas e teve escoriações, além de um corte profundo no rosto. Foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina, desorientada mas estável.

O acidente não causou impacto no trânsito porque o veículo capotou fora da pista de rolamento, no canteiro no lado contrário do sentido em que trafegava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam na cabine do veículo e o caminhão não transportava carga.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: