header top bar

section content

É PESO! Policiais do 6º BPM intensificam as abordagens no terceiro feriadão seguido em Cajazeiras e região

A Operação que começou ontem vai ate o dia 01 de maio, dia do trabalhado, e se estenderá a outras cidades da Região, quando serão divulgados os números finais da Operação.

Por Luzia de Sousa

29/04/2017 às 08h47

Operação da Polícia Militar em mais um feriado prolongado (Foto: PM)

Atendendo a determinação do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, o 6º BPM deflagrou ontem (28) a Operação “Primeiro de Maio” com blitz e abordagens em toda área do 6º BPM. O objetivo é evitar CVLI, combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, assim como os CVP, que são os Crimes Violentos contra o Patrimônio.

Durante a Operação, será lançado diariamente um efetivo extra atingindo um total de 60 Policiais Militares distribuídos em 17 viaturas e 03 motocicletas, que serão empregados em blitz e abordagens nas quinze cidades atendidas pelo 6º BPM.

As ações de ontem se concentraram nas cidades de Cajazeiras, São Jose de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna e São João do Rio do Peixe, onde não foi registrado nenhuma ocorrência de maior gravidade.

Durante este período, teremos a realização de uma tradicional Vaquejada na cidade de Cajazeiras além de 04 festas públicas marcadas para comemorar o dia do trabalhador em cidades distintas, as quais também receberam reforço no policiamento visando garantir a segurança dos participantes.

A Operação que começou ontem vai ate o dia 01 de maio, dia do trabalhado, e se estenderá a outras cidades da Região, quando serão divulgados os números finais da Operação.

.

Assessoria

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares