header top bar

section content

É PESO! Policiais do 6º BPM intensificam as abordagens no terceiro feriadão seguido em Cajazeiras e região

A Operação que começou ontem vai ate o dia 01 de maio, dia do trabalhado, e se estenderá a outras cidades da Região, quando serão divulgados os números finais da Operação.

Por Luzia de Sousa

29/04/2017 às 08h47

Operação da Polícia Militar em mais um feriado prolongado (Foto: PM)

Atendendo a determinação do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, o 6º BPM deflagrou ontem (28) a Operação “Primeiro de Maio” com blitz e abordagens em toda área do 6º BPM. O objetivo é evitar CVLI, combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, assim como os CVP, que são os Crimes Violentos contra o Patrimônio.

Durante a Operação, será lançado diariamente um efetivo extra atingindo um total de 60 Policiais Militares distribuídos em 17 viaturas e 03 motocicletas, que serão empregados em blitz e abordagens nas quinze cidades atendidas pelo 6º BPM.

As ações de ontem se concentraram nas cidades de Cajazeiras, São Jose de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna e São João do Rio do Peixe, onde não foi registrado nenhuma ocorrência de maior gravidade.

Durante este período, teremos a realização de uma tradicional Vaquejada na cidade de Cajazeiras além de 04 festas públicas marcadas para comemorar o dia do trabalhador em cidades distintas, as quais também receberam reforço no policiamento visando garantir a segurança dos participantes.

A Operação que começou ontem vai ate o dia 01 de maio, dia do trabalhado, e se estenderá a outras cidades da Região, quando serão divulgados os números finais da Operação.

.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan