header top bar

section content

Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras na madrugada deste domingo; Dupla colidiu moto em viatura da PM. FOTOS!

O menor ainda confessou aos policiais que foi convidado pelo outo para fazerem um assalto ao Posto Central.

Por Diário do Sertão

30/04/2017 às 07h26 • atualizado em 30/04/2017 às 08h23

Tentativa de assalto a posto de combustível em Cajazeiras (Foto: PM)

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 3 h, guarnições de rádio patrulha faziam o patrulhamento normal no centro da cidade de Cajazeiras quando visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas, em uma moto Honda, Titan, de cor vermelha, sem placa.

+ EXCLUSIVO: Dupla armada chega com idoso refém em posto de combustível de Cajazeiras e faz arrastão; Câmeras flagram toda ação

As guarnições fizeram aproximação para aborda-los, mas eles ao perceberam a aproximação policial tentaram foragir do local iniciando-se uma intensa perseguição que terminou na Rua Odilon Cavalcante, após a dupla colidir de frente outra viatura que fazia o cerco.

Os acusados foram identificados como sendo um jovem de 27 anos e um adolescente de apenas 16 anos de idade. Com eles foi encontrado uma espingarda Cal 12, municiada com dois cartuchos, e uma máscara carnavalesca.

O menor ainda confessou aos policiais que foi convidado pelo outo para fazerem um assalto ao Posto Central. O posto já foi alvo de assalto no dia 7 de abril deste ano.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com arma, a motocicleta e a toca.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: