header top bar

section content

NOITE SANGRENTA: Jovem é assassinado a tiros no Sertão e menor de 14 anos é transferido em estado grave para cidade de Campina Grande

De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos foi a óbito no local.

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 08h23 • atualizado em 30/04/2017 às 09h46

Jovem faleceu na noite desse sábado em Catolé do Rocha (Foto: Arquivo pessoal)

Por volta das 21 horas deste sábado (29), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Felipe Vieira, Bairro Natanael Maia, Zona Norte de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

+ Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras na madrugada deste domingo; Dupla colidiu moto em viatura da PM. FOTOS!

De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados em duas motocicletas se aproximaram de dois jovens, um de 20 anos e outro de 14 anos de idade, que também estavam em outra motocicleta e passaram a efetuar vários disparos.

De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos, identificado por Pablo Ramos da Silva foi a óbito no local. Pablo residia na Travessa Manoel Luciano, no Bairro da Várzea.

Já o menor, que reside na Rua Manoel de Sousa foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos e em seguida transferido em estado grave para a cidade de Campina Grande.

,

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo