header top bar

section content

NOITE SANGRENTA: Jovem é assassinado a tiros no Sertão e menor de 14 anos é transferido em estado grave para cidade de Campina Grande

De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos foi a óbito no local.

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 08h23 • atualizado em 30/04/2017 às 09h46

Jovem faleceu na noite desse sábado em Catolé do Rocha (Foto: Arquivo pessoal)

Por volta das 21 horas deste sábado (29), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Felipe Vieira, Bairro Natanael Maia, Zona Norte de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

+ Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras na madrugada deste domingo; Dupla colidiu moto em viatura da PM. FOTOS!

De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados em duas motocicletas se aproximaram de dois jovens, um de 20 anos e outro de 14 anos de idade, que também estavam em outra motocicleta e passaram a efetuar vários disparos.

De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos, identificado por Pablo Ramos da Silva foi a óbito no local. Pablo residia na Travessa Manoel Luciano, no Bairro da Várzea.

Já o menor, que reside na Rua Manoel de Sousa foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos e em seguida transferido em estado grave para a cidade de Campina Grande.

,

DIÁRIO DO SERTÃO

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada