header top bar

section content

TRAGÉDIA: Acidente entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna deixa uma pessoa morta no local; Motorista foragiu após o acidente. FOTOS!

Segundo a PRF, uma colisão entre um veículo tipo Strada de cor branca e uma motocicleta de cor vermelha deixou uma pessoa morta no local.

Por Diário do Sertão

30/04/2017 às 09h17 • atualizado em 30/04/2017 às 09h32

Agricultor faleceu no local do acidente (Foto: Wlisses Estrela)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (30), na BR 405, entre as cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe. O acidente ocorreu nas proximidades de um motel, na saída de São João do Rio do Peixe.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, Posto de Cajazeiras, Carlos Gil.

Segundo a PRF, uma colisão entre um veículo tipo Strada de cor branca e uma motocicleta de cor vermelha deixou uma pessoa morta no local.

A vítima foi identificada por Francisco Dantas Batista, 64 anos, agricultor e natural do Sítio Engenho Novo, Zona Rural de São João do Rio do Peixe, segundo informações do delegado Francisco Filho (Dr. Filho).

O agricultor era conhecido por Neném Caipira, e segundo moradores, estava retornando da cidade de Poço Dantas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos.

Já o motorista do carro foragiu do local. As investigações seguem agora com a Polícia Civil.

_

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: