header top bar

section content

Mulher se nega a fazer sexo e homem a coloca no freezer

A polícia de Uberlândia, Minas Gerais, abriu inquérito para investigar um caso de agressão na cidade

Por Diário do Sertão

30/04/2017 às 11h52

Foto ilustrativa

A polícia de Uberlândia, Minas Gerais, abriu inquérito para investigar um caso de agressão na cidade. Segundo a ocorrência, um mulher foi agredida por um homem após se negar a fazer sexo com ele. Depois da agressão, o autor do crime ainda a teria colocado dentro de um freezer e fechado a porta.

Segundo a polícia militar, a mulher, que não foi identificada, mas tem 39 anos, disse que estava em um bar, na noite de sexta-feira (21/4), quando o rapaz, de 33 anos, começou a dar em cima dela. O homem ofereceu carona e ela aceitou. No caminho, ele passou no local de trabalho. Neste momento, a vítima pediu para ir embora.

Ao sair do local, o homem a seguiu e começou a agredi-la com chutes e socos. Depois, a pegou e colocou em um freezer, dizendo que iria matá-la. Antes, porém, ela conseguiu pegar uma faca e o atingiu no abdômen. O rapaz fugiu, a mulher saiu do congelador e acionou a polícia.

A polícia encontrou o rapaz e seguiu com ele para o hospital da cidade. A mulher foi para a delegacia, onde foi ouvida e liberada. Os agentes esperam a alta médica do homem para ele prestar esclarecimentos.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: