header top bar

section content

Colisão entre dois carros em movimentada avenida no Centro de Cajazeiras deixa jovem ferida e veículos destruídos – Fotos!

A vítima foi atendida no local pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ficou em observação

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 10h18

Celta bateu na traseira de um Palio e ficou parcialmente destruído (Foto: Ângelo Lima)

Uma colisão entre dois carros na Rua Padre Rolim, Centro de Cajazeira, por volta das 21h de sábado (29), deixou uma pessoa ferida. Ela foi levada ao hospital onde ficou em observação.

A vítima é uma jovem identificada como Gerislândia de Assis Gonçalves, de 22 ano, que foi atendida no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Acidente entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna deixa uma pessoa morta no local; motorista foragiu após acidente

Acidente aconteceu na Rua Padre Rolim, Centro de Cajazeira (Foto: Ângelo Lima)

Segundo relatos de testemunhas, a jovem estava como passageira de um veículo modelo Celta, cor prata e placa MNQ 8212, que era guiado pelo jovem Leandro Amorim, de 24 anos.

O motorista teria batido na traseira de outro carro, um Palio prata de placa NQG 6571, que era conduzido por um homem identificado como Antônio da Costa Amorim, de 42 anos. Ele não se feriu.

Após os procedimentos no local, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras por policias da 5ª CPTran para as medidas que requerem o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: