header top bar

section content

EXCLUSIVO: delegado revela detalhes sobre o caso do homem que estuprou os próprios filhos de dois e quatro anos em Sousa. Vídeo!

Durante a entrevista, o delegado revelou além dos crimes de estupro contra os filhos, o acusado também espancava sua esposa constantemente. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

03/05/2017 às 09h01 • atualizado em 03/05/2017 às 10h32

A reportagem do Diário do Sertão entrevistou nesta quarta-feira (03) o delegado Sylvio Rabello, da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) e ele falou sobre a prisão de um homem acusado de estuprar os próprios filhos, uma menina de dois anos e um menino de quatro anos de idade na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, a mãe da criança teria afirmado que o acusado constantemente tocava as partes intimas da filha e abusava sexualmente dela. Os policiais juntamente com membros do Conselho Tutelar estiveram na segunda-feira (01) na residência do suspeito que foi preso e levado até a delegacia.

As crianças foram submetidas a exames para constatar se houve ou não o crime de estupro. Após prestar depoimento ao delegado Vicente Honório, o acusados foi encaminhado para Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. O caso agora está sendo investigado pela delegada Yvna Cordeiro.

Delegado falou com exclusividade ao Diário do Sertão. Confira!

Durante a entrevista, o delegado revelou além dos crimes de estupro contra os filhos, o acusado também espancava sua esposa constantemente:

“Esse indivíduo já está preso e vai responder criminalmente pelo que ele fez, por ter espancado a esposa e ter praticado atos libidinosos contra os próprios filhos.

Sylvio Rabello também fez um alerta principalmente para as mulheres, quando ocorrerem crimes de natureza sexual ou agressões, que as vítimas denunciem anonimamente ligando para o número 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: