header top bar

section content

População denuncia que está sem água há 15 dias e acusa prefeito de deixar o povo sofrer por não ter obtido maioria de votos na comunidade

De acordo com o internauta, a prefeitura já foi comunicada, mas nada fora resolvido.

Por Diário do Sertão

02/05/2017 às 17h53 • atualizado em 02/05/2017 às 18h07

Atendimento na policlínica de Cachoeira dos Índios

Um internauta do Diário do Sertão usou as redes sociais nesta terça-feira (2), para fazer uma denúncia contra a prefeitura de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba.

+ Prefeito de Cachoeira dos Índios é acusado de ignorar concurso para contratar apadrinhados; Aprovados acionam MP e alegam “perseguição”

Segundo o denunciante, a população do Distrito de Fátima, Zona Rural do município está há mais de 15 dias sem água para o consumo humano, pois, o motor que bombeia água do poço artesiano, para abastecer a comunidade ‘queimou’.

De acordo com o internauta, a prefeitura já foi comunicada, mas nada fora resolvido.

“A bomba queimou não foi consertada e o prefeito alega que é para deixar o povo sofrer porque aqui no distrito ele não teve votos”, denunciou ele, adiantando que um vereador se comprometeu em mandar consertar o motor bomba por conta própria, mas ainda não foi devolvido ao local.

Cachoeira dos Índios é administrada pelo jovem prefeito Alan Seixas (PSB).

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão, procurou ouvir o secretário de comunicação, Júnior Soares, porém, sem êxito. A reportagem também tentou ouvir o prefeito, mas o telefone estava desligado. Por mensagem, através de aplicativo, Júnior Soares informou que o caso foi repassado para a Secretaria responsável e acredita que até essa quarta-feira (3), seja solucionado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: