header top bar

section content

Mãe recebe ligação de sequestro de filho, se desespera e quase faz pagamento de resgate; Polícia descobriu o golpe em Sousa

O famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos.

Por Campelo Sousa

03/05/2017 às 17h08 • atualizado em 04/05/2017 às 09h44

Mulher quase cai em golpe de falso sequestro em Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, agiu rápido e frustrou a ação dos bandidos nesta quarta-feira (03).

Segundo os militares, o famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos, e em troca de sua vida, eles exigiram dinheiro.

Desesperada, a mãe foi até uma agencia bancária para fazer a transação do dinheiro, enquanto familiares acionaram a Polícia. A guarnição comandadas pelo Sargento Getúlio e o Cabo G. Mendes compareceram na residência da vítima e conseguiram entrar em contato com o suposto sequestrado a tempo, antes que a mulher fosse pagar pelo falso resgate.

As vítimas foram orientadas pela Polícia a procurar a delegacia de polícia civil da cidade para formalizar a queixa, para que a os agentes possam investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: