header top bar

section content

Mãe recebe ligação de sequestro de filho, se desespera e quase faz pagamento de resgate; Polícia descobriu o golpe em Sousa

O famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/05/2017 às 17h08 • atualizado em 04/05/2017 às 09h44

Mulher quase cai em golpe de falso sequestro em Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, agiu rápido e frustrou a ação dos bandidos nesta quarta-feira (03).

Segundo os militares, o famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos, e em troca de sua vida, eles exigiram dinheiro.

Desesperada, a mãe foi até uma agencia bancária para fazer a transação do dinheiro, enquanto familiares acionaram a Polícia. A guarnição comandadas pelo Sargento Getúlio e o Cabo G. Mendes compareceram na residência da vítima e conseguiram entrar em contato com o suposto sequestrado a tempo, antes que a mulher fosse pagar pelo falso resgate.

As vítimas foram orientadas pela Polícia a procurar a delegacia de polícia civil da cidade para formalizar a queixa, para que a os agentes possam investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO 

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”