header top bar

section content

Mãe recebe ligação de sequestro de filho, se desespera e quase faz pagamento de resgate; Polícia descobriu o golpe em Sousa

O famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/05/2017 às 17h08 • atualizado em 04/05/2017 às 09h44

Mulher quase cai em golpe de falso sequestro em Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, agiu rápido e frustrou a ação dos bandidos nesta quarta-feira (03).

Segundo os militares, o famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos, e em troca de sua vida, eles exigiram dinheiro.

Desesperada, a mãe foi até uma agencia bancária para fazer a transação do dinheiro, enquanto familiares acionaram a Polícia. A guarnição comandadas pelo Sargento Getúlio e o Cabo G. Mendes compareceram na residência da vítima e conseguiram entrar em contato com o suposto sequestrado a tempo, antes que a mulher fosse pagar pelo falso resgate.

As vítimas foram orientadas pela Polícia a procurar a delegacia de polícia civil da cidade para formalizar a queixa, para que a os agentes possam investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO 

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview