header top bar

section content

Polícia Militar age rápido e estoura mais uma “Boca de Fumo” em bairro da cidade de Cajazeiras; Uma pessoa foi presa em flagrante. FOTOS!

No momento da Operação, Policiais do Núcleo de Inteligência averiguavam uma possível existência de um ponto de comercialização de drogas no bairro.

Por Diário do Sertão

04/05/2017 às 15h15 • atualizado em 04/05/2017 às 15h26

Polícia Militar estoura mais uma Boca de Fumo (Foto: Polícia Militar)

Nesta quinta-feira (4), por volta das 12h30min, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha e da ROTAM, estouraram mais uma “Boca de Fumo” que funcionava no Bairro da Esperança, na cidade de Cajazeiras. Na ação foram apreendidas substancias semelhante à maconha e crack.

+ PM de Cajazeiras é acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e aba estourando mais uma “Boca de Fumo” FOTOS!

No momento da Operação, Policiais do Núcleo de Inteligência averiguavam uma possível existência de um ponto de comercialização de drogas no bairro, e ao passarem próximo ao Beco de “Tuquinho”, visualizaram o acusado, um jovem de 26 anos de idade cometendo o delito.

De imediato foi solicitado apoio das guarnições da ROTAM e das RPs, as quais cercaram o local e efetuaram a apreensão de 21 porções semelhantes à maconha; 08 pedras análogas a Crack, com possibilidade de serem repartida em varias porções; um aparelho celular; um aparelho de GPS; a quantia de R$ 584,55 em espécie, além de farto material para embalagem.

Comprovado o comércio ilegal, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com um dependente químico que na hora tentava compra o produto.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: