header top bar

section content

PARAÍBA: Polícia recaptura homem condenado a 76 anos de prisão por matar quatro pessoas da própria família

O preso foi encaminhado à unidade policial, de onde deve seguir para unidade prisional em Campina Grande, a fim de cumprir pena.

Por Luzia de Sousa

04/05/2017 às 17h26

Homem foi preso pela Polícia Civil (Foto:Assessoria)

O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil da Paraíba resultou na recaptura de Alessandro de Sousa Oliveira, condenado a 76 anos de reclusão pelo assassinato de quatro pessoas de sua própria família, entre elas pai e mãe. A ação policial foi realizada pela equipe da 4ª Delegacia Distrital de Campina Grande, nesta quinta-feira (4), no bairro de Bodocongó.

Segundo a Polícia, Alessandro chegou a cumprir 19 anos de prisão em regime fechado, mas foi beneficiado com progressão de regime e deixou de comparecer ao albergue. No momento em que foi abordado, ele ainda portava um punhal e um revólver calibre 38, o que gerou procedimento de flagrante.

O preso foi encaminhado à unidade policial, de onde deve seguir para unidade prisional em Campina Grande, a fim de cumprir pena.

Assessoria

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”