header top bar

section content

Agricultor fratura as duas pernas em grave acidente entre caminhonete e carroça de burro no Sertão da Paraíba. Confira as imagens aqui!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante foi acionado e logo prestou os primeiros socorros

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/05/2017 às 14h21 • atualizado em 07/05/2017 às 14h29

Vítima fraturou as duas pernas (foto: Diamante Online)

O agricultor Francisco Rodrigues da Silva, de 55 anos, teve as pernas decepadas em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carroça de burro na noite do sábado (06) na PB-386 próximo ao município de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações da polícia militar, uma caminhonete modelo D-20 de cor branca, bateu violentamente em uma carroça de burro que era conduzida pelo agricultor Francisco Rodrigues da Silva, 55 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho”. Sem controle, a caminhonete desceu o aterro e foi parar cerca de 50 metros da pista.

O Destacamento Policial esteve no local colhendo informações sobre o acidente: “Quando chegamos ao local, encontramos apenas a vítima que estava sem possibilidades de se levantar pelo fato de ter sido atingido mesmo nas pernas””, comentou o Cabo Marcelio Mangueira.

Equipes do SAMU no local do acidente (foto: Diamante Online)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante foi acionado e logo prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Distrital de Itaporanga.

A Polícia do Transito realizou os procedimentos necessárias para finalizar a ocorrência. O condutor do veículo deve se apresentar na delegacia para contar sua versão sobre o acidente de trânsito.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Gaguinho foi socorrido consciente.

DIÁRIO DO SERTÃO Com Diamante Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan