header top bar

section content

Agricultor fratura as duas pernas em grave acidente entre caminhonete e carroça de burro no Sertão da Paraíba. Confira as imagens aqui!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante foi acionado e logo prestou os primeiros socorros

Por Campelo Sousa

07/05/2017 às 14h21 • atualizado em 07/05/2017 às 14h29

Vítima fraturou as duas pernas (foto: Diamante Online)

O agricultor Francisco Rodrigues da Silva, de 55 anos, teve as pernas decepadas em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carroça de burro na noite do sábado (06) na PB-386 próximo ao município de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações da polícia militar, uma caminhonete modelo D-20 de cor branca, bateu violentamente em uma carroça de burro que era conduzida pelo agricultor Francisco Rodrigues da Silva, 55 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho”. Sem controle, a caminhonete desceu o aterro e foi parar cerca de 50 metros da pista.

O Destacamento Policial esteve no local colhendo informações sobre o acidente: “Quando chegamos ao local, encontramos apenas a vítima que estava sem possibilidades de se levantar pelo fato de ter sido atingido mesmo nas pernas””, comentou o Cabo Marcelio Mangueira.

Equipes do SAMU no local do acidente (foto: Diamante Online)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante foi acionado e logo prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Distrital de Itaporanga.

A Polícia do Transito realizou os procedimentos necessárias para finalizar a ocorrência. O condutor do veículo deve se apresentar na delegacia para contar sua versão sobre o acidente de trânsito.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Gaguinho foi socorrido consciente.

DIÁRIO DO SERTÃO Com Diamante Online

Recomendado pelo Google: