header top bar

section content

TRAGÉDIA: Irmãs de 5 e 6 anos morrem afogadas em açude no Sertão da Paraíba; Elas estavam tomando banho no reservatório

Crianças tomavam banho em açude porque não tinham banheiro em casa, segundo Polícia Militar.

Por Diário do Sertão

09/05/2017 às 14h59 • atualizado em 10/05/2017 às 08h52

Crianças vítimas de afogamento (Foto: Arquivo Pessoal)

Duas irmãs, de 5 e 6 anos, morreram afogadas em um açude na zona rural da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas costumavam tomar banho no reservatório de água porque não tinham banheiro em casa.

Ainda de acordo com a PM, a mãe das crianças precisou ser socorrida para o hospital ao passar mal quando soube das mortes.

A PM relatou que o caso ocorreu por volta das 7h, no sítio Riachão, e o reservatório onde as meninas se afogaram fica a cerca de 200 metros da residência onde elas moravam. A PM informou, ainda, que as vítimas tinham ido tomar banho junto com outras duas crianças quando começaram a se afogar.

Um tio das crianças viu que elas estavam se afogando, mas quando chegou ao local elas já estavam mortas, segundo a PM. O local foi isolado para a realização de uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). A mãe das meninas passou mal quando soube do caso e precisou se socorrida para um hospital da cidade, não foi informado o estado de saúde dela.

Tragédia no Sertão da Paraíba (Foto: Diamante Online)

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: