header top bar

section content

Polícia prende pai e apreende filho em Cajazeiras acusados de furto a empresa

Diante da situação os agentes conseguiram localizar os suspeitos com vários objetos.

Por Diário do Sertão

09/05/2017 às 15h24

Homem foi preso na cidade de Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

O (GTE) Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu nessa segunda-feira (8), um homem acusado de praticar vários arrombamentos e furtos na empesa Abengoa localizada no Parque Industrial de Cajazeiras.

A prisão aconteceu, depois de informações chegadas através de denúncias anônimas relatando que o acusado juntamente com seu filho, um adolescente de 17 anos, que inclusive é investigado por vários assaltos a celulares e lanchonetes entre outros, estavam arrombando e furtando objetos do local.

Diante da situação os agentes conseguiram localizar os suspeitos com vários objetos: como Tvs, balanças, litros de óleo para motor, rolos de cordas entre outros, além de uma pequena quantidade de Crack que estava em poder do adolescente.

Pai e filho foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, onde foi constatado que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto sendo o encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já o adolescente espera uma decisão da justiça para sua internação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: