header top bar

section content

Dois homens de moto assaltam churrascaria em Cajazeiras e um deles acaba espancado e amarrado por clientes ao tentar fugir. Confira!

A Polícia Militar encaminhou o jovem para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Por Campelo Sousa

14/05/2017 às 15h37

Um deles acabou levando a pior (Foto: Angelo Lima)

Na noite deste sábado (13), uma dupla armada em uma moto, rendeu clientes e funcionários de uma churrascaria na cidade de Cajazeiras e fizeram um verdadeiro arrastão.

Segundo informações da Polícia, eles chegaram na churrascaria, que fica localizada na BR-230 e com as armas em punho, renderem o gerente e os clientes que estavam naquele estabelecimento comercial e levaram aparelhos celulares, cordões e dinheiro.

Ao se prepararem para a fuga,  uma mulher reagiu ao assalto e partiu para cima de um dos assaltantes, enquanto os outros clientes que também foram roubados ajudaram, e partiram pra cima dele, conseguindo tomar a arma e em seguida começaram a espancá-lo e amarra-lo até a chegada da PM.

O seu comparsa ao ver a confusão, conseguiu fugir levando os objetos roubados.

No momento da confusão a arma do crime desapareceu e não foi encontrada. O assaltante de 19 anos, foi preso juntamente com a moto em que estava, que havia sido roubada na última quinta-feira (11) na zona Rural de Cajazeiras.

A Polícia Militar encaminhou o jovem para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. O outro acusado, até o momento não foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: