header top bar

section content

Colisão entre duas motos deixa três pessoas feridas em cidade da região de Cajazeiras

O condutor da outra moto, conhecido por Nena tinha escoriações pelo corpo e também estava consciente.

Por Diário do Sertão

18/05/2017 às 19h20

Acidente deixou três feridos (Foto: Cofemac)

Mais um acidente de moto foi registrado na Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Retiro II, em Uiraúna. O fato se deu às 17h30 dessa quinta-feira (18).

Segundo informações apuradas no local pelo COFEMAC, duas motos colidiram e três pessoas saíram feridas. Numa das motos seguiam uma mulher identificada por Janaína, moradora da comunidade de Varelo; junto com ela seguia um garoto com cerca de 8 anos de idade. Na outra motocicleta estava um homem identificado por Nena, de cerca de 40 anos.

Uma equipe do SAMU foi até o local. A vítima Janaína apresentava escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça; ela estava consciente. O menino que seguia com ela também estava consciente e apresentava escoriações num dos braços. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O condutor da outra moto, conhecido por Nena tinha escoriações pelo corpo e também estava consciente.

Falta de lombadas – Nos últimos dias tem havidos vários acidente naquele trecho. Os moradores da avenida reclamam da falta de lombadas. Segundo contou uma mulher que mora próximo do local desse acidente, motos e carros costumam passar em alta velocidade.

A implantação de lombadas pode evitar novos acidentes como esse, antes que aconteça uma tragédia de maior porte.

Do Cofemac

Recomendado pelo Google: