header top bar

section content

Polícia do Ceará desvenda furto de animais na região; Parte da carne foi apreendida na casa da avó de um dos suspeitos em Cajazeiras, na PB

Participaram da operação o delegado Fellipe Lira, IPCs Jefferson, Emmanuel, Wescley, EPC José Fernandes e o SGT Edelberto.

Por Luzia de Sousa

19/05/2017 às 08h24 • atualizado em 19/05/2017 às 08h34

Polícia Civil do Estado do Ceará realiza operação (Foto: PC)

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, com o apoio do Destacamento de Polícia Militar de Baixio conclui investigação e indiciou autores do furto de animais bovinos ocorrido na cidade de Baixio nessa segunda-feira (15).

Segundo a Polícia, o furto foi cometido por dois jovens que já foram identificados, sendo um deles sobrinho da vítima identificada por Marcondes Trigueiro.

A polícia informou que cerca de 60 kg de carne, fruto do assalto dos animais foram encontrados na residência da avó de um dos acusados, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Os indiciados vão responder em liberdade por furto qualificado, tipificado ao teor do Art.155, parágrafo 6° do Código Penal, pois não foram presos em flagrante delito.

Participaram da operação o delegado Fellipe Lira, IPCs Jefferson, Emmanuel, Wescley, EPC José Fernandes e o SGT Edelberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula