header top bar

section content

Tiroteios em bairro de Cajazeiras deixa quatro pessoas feridas a bala; Dupla de carro promove dois tiroteios em menos de duas horas

De acordo com a PM, uma mulher que estava em um carro é a acusada de efetuar os disparos. Ela estava na companhia de um ex-presidiário, e estaria em liberdade há poucos dias.

Por Diário do Sertão

26/05/2017 às 14h51 • atualizado em 26/05/2017 às 14h56

Tico foi atingido por vários golpes de faca-peixeira. (Foto: Divulgação)

A área policial da cidade de Cajazeira esteve movimentada nesta sexta-feira (26). Dois tiroteios foram registrados no Bairro São Francisco, Zona Sul do município.

Veja mais!

+ BOMBA: Após três meses de investigação, Polícia Civil prende padrasto de universitária em Goiás; Jovem é de família de Sousa e teria sido vista no Carnaval de Cajazeiras. VÍDEO

+ EXCLUSIVO: Mulher e bebê morrem em maternidade de Cajazeiras; Irmã conta aos prantos momentos de desespero; “Estava com ela até o último suspiro”. VÍDEO!

Durante os tiroteios, duas pessoas foram atingidas de raspão, segundo informações do Sargento Nunes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com a PM, uma mulher que estava em um carro é a acusada de efetuar os disparos. Ela estava na companhia de um homem, que ex-presidiário, e estaria em liberdade há poucos dias.

Uma das vítimas foi identificada por: José Francisco Monteiro da Silva, 18 anos, atingido com um tiro na cabeça e a outra, José Fagner de Sousa Gomes, 24 anos ficou ferido com um tiro na barriga. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com a PM, um tiroteio ocorreu por volta das 9h50min, quando atingiu as duas vítimas, mas a dupla teria retornado ao local por volta das 11h e efetuado novos disparos, mas ninguém foi atingido. A polícia acredita que o alvo da dupla não eram as pessoas que foram feridas.

Mais
Policiais do 6º BPM de Cajazeiras foram acionados pelo Copom por volta das 22:50min dessa quarta-feira (24), para se deslocarem ao Bairro São Francisco, onde segundo informações teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

De imediato as viaturas chegaram ao local onde segundo populares homens não identificados teriam chegado aramados e atirado contra uma família recém-chegada da cidade de Sousa.

Segundo informações duas pessoas foram atingidas sendo elas identificada como Francisco Luan de Figueiredo Morais de 18 anos e uma mulher de 20 anos que foram atingidos de raspão pelos tiros.

As vítimas foram socorridas para o HRC onde foram atendidas e liberadas. A Polícia Militar realizou rondas mas ninguém foi preso em nenhum dos casos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: