header top bar

section content

Avó de criança morta no Ceará revela que cajazeirense queimava menina com cigarro e em tom de revolta declara: “Demônio! Quero ele morto” OUÇA!

“A única vez que vi minha neta foi morta. A gente não tinha direito de vê a menina”. Declarou a avó paterna emocionada, adiantando que qeur Justiça.

Por Diário do Sertão

29/05/2017 às 10h25 • atualizado em 29/05/2017 às 15h53

Pequena Gabriela (Foto: Arquivo Pessoal)

A avó paterna da pequena Gabriela, 9 meses de vida se pronunciou nesse domingo (28) sobre a trágica morte da criança na cidade de Lavras da Mangabeira no Estado do Ceará. A menina faleceu na noite dessa sexta-feira (26), e o padrasto, um jovem da cidade de Cajazeiras é suspeito de assassinar Gabriela.

Veja mais!

+ Cajazeirense acusado de matar bebê no Ceará pode ter agido por ciúmes; Em depoimento ele disse que “estava com o demônio” VÍDEO!

+ Tia de bebê assassinado dá detalhes do caso e revela que padrasto cajazeirense entregou menina quase morta; “Recebi a menina morta”. VÍDEO!

+ CHOCANTE: Jovem cajazeirense é acusado de matar bebê de 9 meses, mordê-lo e jogá-lo contra parede; Ele foi preso em flagrante

A dona de casa Cicera da Silva, que mora na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba disse a reportagem do portal Folha do Vale que a família está chocada. “Não sabemos mais o que fazer da vida”.

Cicera revelou que seu filho, o pai de Gabriela havia pedido a mãe da menor para criar a menina, mas a genitora se recusou. “A única vez que vi minha neta foi morta. A gente não tinha direito de vê a menina”.

Em tom de revolta ela declarou: “Quero ele morto, pior do que ele fez com minha neta”.

Cicera da Silva, avó de Gabriela (Foot: Folha do Vale)

Mais
Cicera contou que a mãe da criança já havia confidenciado que o acusado maltratava Gabriela e teria chegado a queimar a barriga da criança com cigarro. “Chegou a espremer limão na boca da menina. Ele tinha ódio da menina”.

“Quero vê ele todo penicado. As mordidas que ele deu na minha neta massacrando aos poucos até ela morrer, quero vê ele pior. Ele é um demônio”.

Ouça áudio do Folha do Vale!

fff

Entenda
Um jovem cajazeirense de 32 anos está sendo acusado de matar uma criança de 9 meses na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, após uma ter discutido com a mãe da criança. De acordo informações chegadas a nossa reportagem, ele ainda saiu de casa e nas proximidades de uma Praça teria passado a bater e morder o bebê até arrancar alguns dedos da criança, além de tudo teria jogado o recém-nascido contra a parede.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: