header top bar

section content

Polícia Militar prende dois acusados de assaltarem casa lotérica na cidade de São Domingos de Pombal; um dos homens é da cidade de Sousa

Uma arma e um carro foram apreendidos, e as equipes da PM ainda continuam no cerco aos foragidos

Por Campelo Sousa

01/06/2017 às 11h30 • atualizado em 01/06/2017 às 11h31

A PM foi acionada e esteve no local

Policiais do 14º BPM da cidade de Sousa, Sertão do estado, prenderam na noite desta quinta-feira (31), dois homens acusados de participação no roubo a Casa Lotérica de São Domingos de Pombal, ocorrido no inicio da tarde.

Os dois assaltantes presos tinham 30 anos e 21 anos, e moravam nas cidades de Sousa e Patos respectivamente.

+ VÍDEO!! Bandidos amarram homem em matagal, assaltam casa lotérica e fogem efetuando tiros para o alto no Sertão; PM realiza diligências

Um deles foi preso na entrada do Sítio Águas Belas, município de São Domingos, no momento em que tentava resgatar a quadrilha em um Vectra Preto. Enquanto o outro foi preso dentro da mata. A participação do jovem de 21 anos foi confirmada por ele mesmo e pelas câmeras de monitoramento da Lotérica.

Policiais prendem os dois envolvidos em assalto a casa lotérica em São Domingos

O sousense é reincidente em crimes dessa natureza, tendo sido preso no início deste ano, na madrugada do dia 08 de janeiro, acusado de participação em um furto na Indústria de Laticínios Isis, na cidade de Sousa.

A operação que foi comandada pelo ST Avelino, e conta com a participação de militares da 3ª Cia do 14º BPM, com apoio da ROTAM/14º BPM e do BOPE, segue, no intuito de prender outros integrantes da quadrilha.

De acordo com o comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Jurandy, os demais integrantes da quadrilha já foram identificados e são da cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: