header top bar

section content

Jovem desaparece em Pirassununga e apelo da família comove a web

Flávia Ribeiro Rodrigues saiu de casa na noite de quinta-feira (1º) e não voltou mais.

Por Priscila Belmont

09/06/2017 às 10h10

A Polícia Civil de Pirassununga (SP) investiga o desaparecimento de uma jovem de 23 anos há mais de uma semana. Flávia Ribeiro Rodrigues saiu de casa na noite de quinta-feira (1º) e não voltou mais.

A família registrou um boletim de ocorrência e publicou um apelo nas redes sociais. Até a manhã desta sexta-feira (9), o vídeo (veja acima) tinha mais de 3,2 milhões de visualizações e mais de 62 mil compartilhamentos.

Imagens

Moradora no Parque Clayton Malaman, Flávia saiu de casa por volta das 19h30 de quinta-feira sem levar dinheiro, documento e celular. Uma câmera de segurança da rua onde ela vive com a irmã mais velha registrou o momento em que a jovem foi vista pela última vez.

As imagens mostram quando Flávia atravessa a via. Uma árvore do lado esquerdo da rua impede a visão e, por isso, não é possível saber se ela foi abordada ou se alguém a esperava do outro lado.

Amizades

A irmã mais nova, Danielle Ribeiro Menezes, de 19 anos, contou ao G1 que Flávia tem muitas amizades e que se dá bem com todos. Ela disse ainda que a irmã é solteira e que uma mensagem encontrada no celular dela chamou a atenção da família.

G1

Recomendado pelo Google: