header top bar

section content

TRAGÉDIA: Criança de três anos é atropelada por caminhão em bairro de Cajazeiras e acaba falecendo no Hospital Regional

Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local socorrendo a criança para o Hospital Regional de Cajazeiras aonde não resistiu e veio a óbito.

Por Diário do Sertão

14/06/2017 às 22h44 • atualizado em 16/06/2017 às 10h07

Criança atropelada em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Uma criança de 3 anos de idade, identificada como Maria Evellyn Cardoso Vieira, morreu atropelada por um caminhão nesta quarta-feira (14), no Bairro dos Remédios em Cajazeiras.

+ NÃO RESISTIU: Jovem atingido por tiro durante assalto no centro de Cajazeiras morre em hospital de Campina Grande; Ele estava internado há nove dias

Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h55min, a criança estava com outro irmão na companhia da mãe, identificada por Fabiana Cardoso Alves, e pegavam água para sua casa, quando a menina teria cruzado a pista da Avenida Pedro Moreno Gondim, saída para o Ceará quando foi colhida pelo caminhão Mercedes de cor azul.

Criança faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras

Com impacto a criança foi arrastada por cerca de 10 metros ficando presa pelas rodas. Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local socorrendo a criança para o Hospital Regional de Cajazeiras aonde não resistiu e veio a óbito.

A mãe ao saber do falecimento da criança ficou em choque. O motorista fugiu do local com medo de represálias e segundo informações deve se apresentar nas próximas horas na delegacia de Cajazeiras prestar esclarecimentos. Policiais da 5ª CPTRAN estiveram no local adotando todos os procedimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: