header top bar

section content

Veja imagens exclusivas do sepultamento da pequena Maria Evellyn, vítima de atropelamento na cidade de Cajazeiras. CONFIRA O VÍDEO!

A despedida da garotinha foi marcada por muita tristeza, dor e comoção por parte dos familiares, amigos da família da menor.

Por Luzia de Sousa

16/06/2017 às 16h01 • atualizado em 16/06/2017 às 17h14

Uma multidão acompanhou na manhã desta sexta-feira (16), o sepultamento de Maria Evellyn Cardoso Vieira, 3 anos de idade. O corpo da pequena foi sepultada no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.

Durante todo o percurso dava para perceber a expressão de dor e muito sofrimento dos familiares que caminhavam para última despedida da menina.

Veja vídeo!

+ Emocionada, tia de criança atropelada em Cajazeiras diz que corpo só foi liberado 14 horas depois porque ‘rabecão’ está quebrado e delegado teve que ‘ameaçar’ médico para assinar laudo – Vídeo!

+ TRAGÉDIA: Criança de três anos é atropelada por caminhão em bairro de Cajazeiras e acaba falecendo no Hospital Regional

Entenda
A criança foi vítima de um atropelamento na noite dessa quarta-feira (14), no Bairro dos Remédios em Cajazeiras. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito.

A despedida da garotinha foi marcada por muita tristeza, dor e comoção por parte dos familiares, amigos e até pessoas que não conheciam a criança.

Criança atropelada em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Entenda
Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h55min, a criança estava com outro irmão na companhia da mãe, identificada por Fabiana Cardoso Alves, e pegavam água para sua casa, quando a menina teria cruzado a pista da Avenida Pedro Moreno Gondim, saída para o Ceará quando foi colhida pelo caminhão Mercedes de cor azul.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan