header top bar

section content

Veja imagens exclusivas do sepultamento da pequena Maria Evellyn, vítima de atropelamento na cidade de Cajazeiras. CONFIRA O VÍDEO!

A despedida da garotinha foi marcada por muita tristeza, dor e comoção por parte dos familiares, amigos da família da menor.

Por Diário do Sertão

16/06/2017 às 16h01 • atualizado em 16/06/2017 às 17h14

Uma multidão acompanhou na manhã desta sexta-feira (16), o sepultamento de Maria Evellyn Cardoso Vieira, 3 anos de idade. O corpo da pequena foi sepultada no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.

Durante todo o percurso dava para perceber a expressão de dor e muito sofrimento dos familiares que caminhavam para última despedida da menina.

Veja vídeo!

+ Emocionada, tia de criança atropelada em Cajazeiras diz que corpo só foi liberado 14 horas depois porque ‘rabecão’ está quebrado e delegado teve que ‘ameaçar’ médico para assinar laudo – Vídeo!

+ TRAGÉDIA: Criança de três anos é atropelada por caminhão em bairro de Cajazeiras e acaba falecendo no Hospital Regional

Entenda
A criança foi vítima de um atropelamento na noite dessa quarta-feira (14), no Bairro dos Remédios em Cajazeiras. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito.

A despedida da garotinha foi marcada por muita tristeza, dor e comoção por parte dos familiares, amigos e até pessoas que não conheciam a criança.

Criança atropelada em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Entenda
Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h55min, a criança estava com outro irmão na companhia da mãe, identificada por Fabiana Cardoso Alves, e pegavam água para sua casa, quando a menina teria cruzado a pista da Avenida Pedro Moreno Gondim, saída para o Ceará quando foi colhida pelo caminhão Mercedes de cor azul.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: