header top bar

section content

Muita droga é apreendida em Cajazeiras após abordagens da PM; Menina é apreendida em táxi e disse que droga seria entregue em Sousa. Fotos

Três ocorrências com apreensões de drogas foram atendidas nesta sexta-feira (16), por guarnições do Núcleo de Inteligência (NI/6) e guarnições de Rádio Patrulhas.

Por Luzia de Sousa

16/06/2017 às 20h39 • atualizado em 16/06/2017 às 20h52

Polícia Militar fez importantes apreensões de drogas em Cajazeiras (Foto: PM)

Três ocorrências com apreensões de drogas foram atendidas nesta sexta-feira (16), por guarnições do Núcleo de Inteligência (NI/6) e guarnições de Rádio Patrulhas do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.

+ Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h30min, na Rua Vitoria Bezerra, quando policiais militares do NI/6, abordaram um menor de 17 anos de idade. Segundo denúncias anônimas feitas no número de emergência do 6º BPM – 190, o menor estaria armado com arma de fogo. A guarnição abordou o suspeito, não sendo encontrada a referida arma, porém, o realizar uma busca no interior de sua residência foi encontrado 49 gramas de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações suspeitas, uma mascara, quatro aparelho celulares e alguns aparelhos eletroeletrônico de procedência duvidosa.

Já por volta das 13h, policiais militares do NI/6, receberam do COPOM a informação de que havia um homem natural da cidade de Sousa, que teria sido recentemente alvejado por um disparo de arma de fogo, e que o ele estaria traficando drogas na Travessa Vicente Leite, em Cajazeiras. A guarnição foi até o local e o suspeito ao perceber a aproximação policial fugiu pela porta dos fundos deixando para trás uma balança de precisão, 69 porções de uma substância semelhante à Crack, 33 porções de uma substância análoga a maconha, e um aparelho celular.

Por último, por volta das 16h, na Rua Julho Marques do Nascimento, próximo a DICAL, uma guarnição de Rádio Patrulha abordou um Táxi, marca Fiat, modelo Siena, de placas QFY 0407, e ao realizar uma busca pessoal em uma passageira que alegou ser menor de idade encontrou uma sacola 310 g de uma substância semelhante à Crack, 884 gramas de uma substância análoga a maconha, um aparelho celular e a quantia fracionada de R$ 114,00. Ela informou apenas que a droga seria entregue a uma pessoa na cidade de Sousa, com tudo não informou quem era o entregador nem o receptor.

Todos os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis, juntamente com as substâncias ilícitas e os objetos apreendidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan