header top bar

section content

EXCLUSIVO: Divulgadas imagens de assaltante ferido em troca de tiros com a polícia na região de Sousa; Ele acabou morrendo. VEJA VÍDEO!

Foi divulgado um vídeo que mostra o acusado de assalto a veículo nessa sexta-feira (16), na região de Sousa logo após ter sido ferido.

Por Luzia de Sousa

17/06/2017 às 15h50

Foi divulgado um vídeo que mostra o acusado de assalto a veículo nessa sexta-feira (16), na região de Sousa logo após ter sido ferido com um tiro.

+ Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital

Matheus Victor da Silva Cerqueira, 20 anos fugia do assalto na cidade de São Francisco, juntamente com um comparsa e foi ferido após troca de tiros com a Polícia Militar. O colega de Matheus foragiu e ele foi a óbito no Hospital Regional de Sousa.

Jovem foi ferido com tiro em Aparecida

Entenda!
Um assalto seguido de perseguição policial acabou com um assaltante morte na noite desta sexta-feira (16), na região de Sousa. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, uma dupla fez um assalto na cidade de São Francisco, região de Sousa e tomou um carro Fiat Uno​, de cor cinza, pertencente a um vendedor do município.

Matheus foi atingido por tiros na cidade de Aparecida, região de Sosua

Após a prática do delito, a população teria pedido socorro a policiais do Rio Grande do Norte, que estavam chegando ao município paraibano para deixar um colega de trabalho. A PM do Rio Grande do Norte teria saído em perseguição a dupla, que foi interceptada na BR 230, na ponte de Aparecida, também na região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como