header top bar

section content

EXCLUSIVO: Divulgadas imagens de assaltante ferido em troca de tiros com a polícia na região de Sousa; Ele acabou morrendo. VEJA VÍDEO!

Foi divulgado um vídeo que mostra o acusado de assalto a veículo nessa sexta-feira (16), na região de Sousa logo após ter sido ferido.

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 15h50

Foi divulgado um vídeo que mostra o acusado de assalto a veículo nessa sexta-feira (16), na região de Sousa logo após ter sido ferido com um tiro.

+ Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital

Matheus Victor da Silva Cerqueira, 20 anos fugia do assalto na cidade de São Francisco, juntamente com um comparsa e foi ferido após troca de tiros com a Polícia Militar. O colega de Matheus foragiu e ele foi a óbito no Hospital Regional de Sousa.

Jovem foi ferido com tiro em Aparecida

Entenda!
Um assalto seguido de perseguição policial acabou com um assaltante morte na noite desta sexta-feira (16), na região de Sousa. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, uma dupla fez um assalto na cidade de São Francisco, região de Sousa e tomou um carro Fiat Uno?, de cor cinza, pertencente a um vendedor do município.

Matheus foi atingido por tiros na cidade de Aparecida, região de Sosua

Após a prática do delito, a população teria pedido socorro a policiais do Rio Grande do Norte, que estavam chegando ao município paraibano para deixar um colega de trabalho. A PM do Rio Grande do Norte teria saído em perseguição a dupla, que foi interceptada na BR 230, na ponte de Aparecida, também na região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: