header top bar

section content

TRÁGICO: Jovem do Sertão da Paraíba, universitário de engenharia morre afogado em rio de Tocantins; Bombeiros encontram corpo a 7km do local onde desapareceu

A Universidade Federal confirmou que o jovem estuda engenharia elétrica, e lamentou em nota, o ocorrido com o jovem universitário do Sertão paraibano.

Por Diário do Sertão

18/06/2017 às 09h10 • atualizado em 18/06/2017 às 09h45

Bombeiros fazem buscas por estudante que desapareceu no rio Javaés (Foto: Divulgação)

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do estudante Victor Hugo Mangueira Zifino, de 21 anos, na tarde desse sábado (17), por volta das 14h, a sete quilômetros do local onde desapareceu. Hugo é natural da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba.

+ TRÁGICO: Estudante de 14 anos é encontrada morta no Sertão após desaparecer de casa; Tenente dos bombeiros fala sobre achado do corpo

O jovem sumiu na tarde de sexta-feira (16), próximo do Centro de Pesquisas Canguçu, localizado no sudoeste do Tocantins na região do Parque Nacional do Araguaia e da Ilha do Bananal. Ainda não há detalhes de como ele foi localizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria se afogado durante uma travessia no rio por volta das 14h.

A Universidade Federal do Tocantins confirmou que o jovem estuda engenharia elétrica no campus de Palmas, e lamentou em nota, o ocorrido. Informou que os Bombeiros foram recebidos no acampamento do Centro de Pesquisas do Canguçu nesta manhã e que uma equipe da instituição estava dando suporte.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: