header top bar

section content

Acidente envolve dois carros e uma moto em rodovia de Cajazeiras e deixa jovem morto no local; Vítima fatal era sobrinho de vereador da cidade de Cajazeiras. FOTOS!

Segundo a Polícia Militar, houve uma colisão entre dois carros e uma moto, sendo a vítima fatal a pessoa que estava na motocicleta. CONFIRA FOTOS!

Por Diário do Sertão

18/06/2017 às 17h14 • atualizado em 18/06/2017 às 21h17

Jairim faleceu vítima de acidente de moto (Foto:Arquivo pessoal)

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (18), na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, deixando uma pessoa morta. O acidente ocorreu nas proximidades do Motel Bahamas.

+ Jovem da região de Sousa sofre acidente de moto ao retornarem de festa; Um morreu no local e o outro ficou ferido. FOTOS!

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras. Segundo a PM, houve uma colisão entre dois carros e uma moto de cor preta, sendo a vítima fatal a pessoa que estava na motocicleta. A vítima fatal foi identificada por Jairo Lima Albuquerque (Jairim), natural do Sítio Serra da Arara. O jovem era sobrinho do vereador Jose Gonçalves de Albuquerque (Delzinho-PTC), da cidade de Cajazeiras.

Grave acidente na PB 393

Os ocupantes de um dos veículos foram mãe e filho e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com o HRC, a mulher estava com pequeno ferimento no joelho ocasionado por vidro e o filho está com um pequeno hematoma na cabeça devido pancada no para-brisa. Já os ocupantes do outro veículo permaneceram no local, pois saíram ilesos do acidente.

>

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: