header top bar

section content

Seis bandidos armados invadem lanchonete e praticam arrastão na região de Sousa; clientes disseram que parecia cena de filme de terror

Clientes e funcionários da lanchonete assustados, afirmaram que o assalto parecia cenas de filme de terror.

Por C. Campelo

19/06/2017 às 08h40

Arrastão em lanchonete marca a área policial em Sousa

Seis bandidos armados causaram pânico na cidade de Nazarezinho, região de Sousa, na noite deste domingo (18).

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam em motocicletas, e chegaram a uma lanchonete e fizeram um verdadeiro arrastão entre clientes e funcionários. Foram levados celulares, dinheiro e objetos pessoais dos presentes naquele estabelecimento comercial.

Após o arrastão, eles foragiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, esteve no local e realizou rondas com o intuito de prender os autores do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

Clientes e funcionários da lanchonete assustados, afirmaram que o assalto parecia cenas de filme de terror.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!