header top bar

section content

VÍDEO: Dupla de moto que agia em cidades da região de Cajazeiras é presa pela PM; Comandante dá detalhes da operação que prendeu acusados de roubo seguido de tentativa de homicídio

O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM destacou o trabalho integrado da Polícia Militar que terminou na prisão de mais dois acusados.

Por Luzia de Sousa

20/06/2017 às 08h12 • atualizado em 20/06/2017 às 09h13


Policiais Militares da Rotam do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com os Destacamentos de São João do Rio do Peixe e de Santa Helena prenderam nessa segunda-feira (19, dupla acusada de tentativa de latrocínio na Zona Rural de Santa Helena.

O crime na noite desse domingo (18), em uma bar, localizado às margens da PB 395, no Sítio Cacimba da Rosa, na cidade de Santa Helena, quando a dupla armada com um revólver Cal 22 e um pedaço de pau, roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125, e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita da vitima.

A Policia Militar foi acionada através do numero de emergência – 190, e com base nas informações de populares conseguiu localizar a motocicleta roubada já em fase de desmanche, escondida em um capinzal no Sitio Liberdade, próximo ao Distrito de Várzea da Ema.

Ainda com base nas informações as guarnições conseguiram efetuar a prisão do primeiro acusado, um jovem de 18 anos, que teria confessado o crime e apontou como segundo acusado, outro jovem de 24 anos, que também foi preso em seguida na residência da namorada no Sítio Melancias. Com o segundo acusado também foi encontrado a arma do crime um revólver Cal 22, com três munições intactas.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com a arma do crime e a motocicleta subtraída.

Detalhes
O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM destacou o trabalho integrado da Polícia Militar que terminou na prisão de mais dois acusados. O comandante reforçou que o primeiro jovem preso entregou seu comparsa no crime, que também foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan