header top bar

section content

Prisão por direção perigosa e apreensão de motocicleta agitam área policial na região de Cajazeiras. FOTOS!

Após a prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

Por Luzia de Sousa

20/06/2017 às 08h28

Nessa segunda-feira (19), Policiais Militares do Destacamento de Cachoeira dos Índios efetuaram a prisão de um homem de 42 anos de idade, por praticar direção perigosa.

+ Dupla de moto que agia em cidades da região de Cajazeiras é presa pela Polícia Militar; Comandante dá detalhes da operação que prendeu acusados de roubo seguido de tentativa de homicídio. VÍDEO!

O fato aconteceu entre a churrascaria Guaíba e o Posto Arizona e bem em frente da guarnição Militar, quando o acusado passou a fazer manobras bruscas em seu veiculo, um Volkswagen.

Após a prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

Mais
Também nessa segunda-feira (19), por volta das 19 h, com base em denuncias anônimas feitas no número de emergência – 190 Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas apreenderam uma motocicleta Honda Fan, ano 2012, sem placas e com chassi adulterado.

A apreensão aconteceu na Rua José Lira, quando foi verificado que o veiculo estava sem a numeração do Chassi, o condutor, um jovem de 33 anos, alegou que o veiculo era proveniente de leilão e tinha comprado a outra pessoa, um jovem de 31 anos, com tudo não apresentou a documentação.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan