header top bar

section content

Prisão por direção perigosa e apreensão de motocicleta agitam área policial na região de Cajazeiras. FOTOS!

Após a prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

Por Luzia de Sousa

20/06/2017 às 08h28

Nessa segunda-feira (19), Policiais Militares do Destacamento de Cachoeira dos Índios efetuaram a prisão de um homem de 42 anos de idade, por praticar direção perigosa.

+ Dupla de moto que agia em cidades da região de Cajazeiras é presa pela Polícia Militar; Comandante dá detalhes da operação que prendeu acusados de roubo seguido de tentativa de homicídio. VÍDEO!

O fato aconteceu entre a churrascaria Guaíba e o Posto Arizona e bem em frente da guarnição Militar, quando o acusado passou a fazer manobras bruscas em seu veiculo, um Volkswagen.

Após a prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

Mais
Também nessa segunda-feira (19), por volta das 19 h, com base em denuncias anônimas feitas no número de emergência – 190 Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas apreenderam uma motocicleta Honda Fan, ano 2012, sem placas e com chassi adulterado.

A apreensão aconteceu na Rua José Lira, quando foi verificado que o veiculo estava sem a numeração do Chassi, o condutor, um jovem de 33 anos, alegou que o veiculo era proveniente de leilão e tinha comprado a outra pessoa, um jovem de 31 anos, com tudo não apresentou a documentação.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos a Delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com o veículo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda