header top bar

section content

Polícia garante segurança na abertura do São João 2017 da cidade de Sousa; comandante afirma que ações irão continuar

Apesar do grande número de pessoas que compareceu ao local da festa, foi registrada apenas uma ocorrência durante o evento, em que um cidadão foi conduzido a delegacia por embriaguez e desordem. 

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/06/2017 às 17h10

Tranquilidade e segurança no São João de Sousa

Um esquema de segurança que contou com 75 policiais militares, do 14º BPM, 5ª CPTRAN, BOPE e Força Regional/CPR II, sob a Coordenação Operacional do Capitão Elton, garantiu a segurança, na noite desta segunda-feira (19), na abertura do São João 2017, na cidade de Sousa.

No primeiro dia de festa, um grande público se fez presente ao “Arraiá Eugênio Sanfoneiro”, local onde até o dia 24 de junho será realizado o evento.

A estrutura montada para promover a segurança dos foliões contou ainda com 9 viaturas da PM fazendo rondas ao redor da área da festa, principalmente em locais mais escuros, onde os suspeitos passaram por abordagens para reprimir a circulação de drogas e armas. Dentro do “Arraiá Eugênio Sanfoneiro”, os policiais foram distribuídos em patrulhas e em Postos de Observação Policial, que são estruturas mais elevadas que proporcionam aos PMs uma visão mais ampla de toda festa.

Apesar do grande número de pessoas que compareceu ao local da festa, foi registrada apenas uma ocorrência durante o evento, em que um cidadão foi conduzido a delegacia por embriaguez e desordem.

O comandante do 14º BPM, tenente coronel Jurandy, que comandou pessoalmente as ações da Polícia Militar durante a abertura do São João no Arraiá Eugênio Sanfoneiro, considerou o resultado do trabalho bastante positivo, uma vez que nenhuma ocorrência grave foi registrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo