header top bar

section content

SEGURANÇA! Tenente Feitosa estará de volta a Sousa e completará equipe de segurança do 14º BPM; população comemora nas redes sociais

Após o anuncio, a população eufórica da cidade comemorou nas redes sociais a volta do Tenente.

Por Campelo Sousa

21/06/2017 às 08h37

Tenente Feitosa (foto: DS)

Uma ótima notícia está circulando na cidade de Sousa, Sertão do estado. Tudo porque, o Tenente Feitosa voltará a fazer parte do efetivo do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade. Sua transferência foi publicada no Boletim interno da corporação de nº 114 do dia 20 de Junho de 2017.

Sua volta a cidade sorriso já havia sido anunciada de antemão em uma audiência pública realizada na câmara dos vereadores de Sousa, onde Feitosa foi convidado e participou falando sobre segurança. Ele disse apesar de ter sido convidado por diversos setores da sociedade e pelo próprio comandante Tenente Coronel Jurandy Pereira, pediu pessoalmente o Comandante Geral da Polícia Militar Paraíba, Coronel Euller Chaves, seu retorno à cidade.

O Tenente Feitosa trabalhou na cidade de Sousa até o final de 2011, e conquistou o respeito e admiração dos sousenses em sua luta incansável na luta contra o crime.

Após o anuncio, a população eufórica da cidade comemorou nas redes sociais a volta do Tenente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: