header top bar

section content

Caminhão carregado de fruta tomba na BR-230, próximo da Ponte do Rio Santo Antônio em Cajazeiras: Vítimas foram socorridas ao HRC

As vítimas foram atendidas e permaneceram em observação, mas não correm risco de morte.

Por Luzia de Sousa

22/06/2017 às 10h57

Acidente na BR-230 na noite desta quarta-feira próximo da Ponte do Rio Santo Antônio

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h, um caminhão modelo F4000 de placas MMO-2690 da cidade de Sousa na PB carregado de Goiabas tombou na BR-230 próximo da Ponte do Rio Santo Antônio em Cajazeiras.

Informações obtidas pela reportagem indicam que o caminhão trafegava no destino Cajazeiras-Sousa momento que o motorista da F-4000 foi surpreendidos por uma motocicleta no qual para evitar a colisão o motorista que não foi identificado por nossa reportagem teria desviado e perdido o controle do carro vindo a descer e capotar em uma ribanceira.

Ocupavam o veículo de carga o motorista e dois posseiros, os quais foram identificados como Valdemar Pereira de Diniz de 35 anos da cidade de Sousa e Marinaldo Marques da Silva de 42 anos morador de São Gonçalo que saíram feridos com gravidade e foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos necessários. As vítimas foram atendidas e permaneceram em observação, mas não correm risco de morte.

Ângelo Lima

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires