header top bar

section content

Caminhão carregado de fruta tomba na BR-230, próximo da Ponte do Rio Santo Antônio em Cajazeiras: Vítimas foram socorridas ao HRC

As vítimas foram atendidas e permaneceram em observação, mas não correm risco de morte.

Por Luzia de Sousa

22/06/2017 às 10h57

Acidente na BR-230 na noite desta quarta-feira próximo da Ponte do Rio Santo Antônio

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h, um caminhão modelo F4000 de placas MMO-2690 da cidade de Sousa na PB carregado de Goiabas tombou na BR-230 próximo da Ponte do Rio Santo Antônio em Cajazeiras.

Informações obtidas pela reportagem indicam que o caminhão trafegava no destino Cajazeiras-Sousa momento que o motorista da F-4000 foi surpreendidos por uma motocicleta no qual para evitar a colisão o motorista que não foi identificado por nossa reportagem teria desviado e perdido o controle do carro vindo a descer e capotar em uma ribanceira.

Ocupavam o veículo de carga o motorista e dois posseiros, os quais foram identificados como Valdemar Pereira de Diniz de 35 anos da cidade de Sousa e Marinaldo Marques da Silva de 42 anos morador de São Gonçalo que saíram feridos com gravidade e foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos necessários. As vítimas foram atendidas e permaneceram em observação, mas não correm risco de morte.

Ângelo Lima

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan