header top bar

section content

GRAVE: Jovem é internada na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras por supostos espancamento; Esposo seria suspeito, mas nega autoria do fato

A família foi orientada a procurar a Polícia para averiguar o que realmente ocorreu. A jovem está entubada e correndo risco de morte.

Por Luzia de Sousa

22/06/2017 às 11h10 • atualizado em 22/06/2017 às 11h12

Jovem faleceu no Hospital de Cajazeiras (Foto: Arquivo pessoal)

Uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba está internada no Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo possivelmente vítima de espancamento. A informação chegou a nossa reportagem relatando que a jovem teria dado entrada nesse sábado (17), sentido dores abdominal.

Após exames ela foi submetida a uma laparotomia exploradora, que é uma cirurgia que consiste na abertura do abdômen (laparotomia), tendo como finalidade sua exploração, onde foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal possivelmente provocado por pancadas.

A família foi orientada a procurar a Polícia para averiguar o que realmente ocorreu. A jovem está entubada e correndo risco de morte.

Entenda
Na tarde desta quarta-feira (21) o esposo da jovem esteve no destacamento da PM em Bom Jesus onde se apresentou e foi conduzido à DP de Cajazeiras pela guarnição do Sargento B. Faustino. Ele se apresentou devido na cidade na cidade haver comentários que ele seria responsável pelo suposto espancamento da mulher.

Ele também procurou a nossa reportagem se defendendo das acusações, que segundo o suspeito são infundadas, e disse que levou a esposa a UPA no qual foi medicada liberada, quando retornou novamente, mas devido às dores teve que ser transferida ao HRC onde seu quadro de saúde piorou.

O caso está sendo investigado pela Delegada Ana Valdenice que relatou que vai ouvir testemunhas para ter um posicionamento sobre o caso.

DÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’