header top bar

section content

VÍDEO: Menor de idade é espancado por dupla com chicote de bater em animal em plena luz do dia em São João do Rio do Peixe

No momento da confusão, um deles estava armado de faca, segundo informação de uma testemunha. "Um deles é terrorista aqui", disse uma moradora.

Por Luzia de Sousa

22/06/2017 às 17h37 • atualizado em 22/06/2017 às 21h48



Um grupo de menores agrediu nessa quarta-feira (21), um adolescente de aproximadamente 17 anos de idade, na cidade de São João do Rio do Peixe. A agressão ocorreu em um garagem inacabada, nas Casinhas, saída para Uiraúna.

+ GRAVE: Jovem é internada na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras por supostos espancamento; Esposo seria suspeito, mas nega autoria do fato

Os agressores, em número de três de idades aproximadamente entre 13 e 17 anos chegaram a cavalo, dois deles desceram e passaram a agredir o jovem com um chicote de ‘açoitar’ animal. Um outro menor ficou fora do local aguardando os amigos agredirem o jovem.

No momento da confusão, um deles estava armado de faca, segundo informação de uma testemunha. “Um deles é terrorista aqui”, disse uma moradora.

Vários vídeos foram gravados por populares que não fizeram intervenção e nem tão pouco incomodou os agressores a presença de várias pessoas.

Menor agredido em São João do Rio do Peixe

DIÁRIO DO SERTÃO

RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas