header top bar

section content

Radialista da cidade de Cajazeiras se envolve em acidente no Estado do Ceará; Ele estava com família e viajava para passar feriado com parentes

A família seguia destino para Juazeiro do Norte, onde passaria o feriado ao lado de familiares. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Por Diário do Sertão

23/06/2017 às 16h39 • atualizado em 23/06/2017 às 17h12

Radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas

O radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas, em Cajazeiras se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (23), quando se diria para a cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará.

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, o radialista que estava acompanhado da esposa de filha teria tido um segundo de desatenção, momento que colidiu a traseira do seu carro com um caminhão.

O acidente aconteceu na cidade de Milagres. A família seguia destino para Juazeiro do Norte, onde passaria o feriado ao lado de familiares. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Alberto Dias usou sua rede social para tranquilizar familiares e amigos. Ele á pai do radialista e repórter do Diário do Sertão, Zé Neto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: