header top bar

section content

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Policiais militares do 6º BPM recuperam oito animais furtados e prendem em flagrante receptador. FOTOS!

O acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

Por Diário do Sertão

23/06/2017 às 17h59

Animais foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: PM)

Por volta das 10 desta sexta-feira (23), policiais militares dos Destacamentos de Triunfo e Poço de José de Moura efetuaram a prisão de um homem de 42 anos de idade, acusado de receptar oito animais bovinos, furtados na manhã desta sexta no Sítio Catingueira, zona rural da cidade de Joca Claudino.

De acordo com as diligências os animais foram furtados no município de Joca Claudino e conduzidos para outra propriedade rural pertencente ao receptador localizada na cidade de Poço de José de Moura.

Três animais foram localizados no abatedouro municipal da cidade de Triunfo, sendo que um deles já estava abatido, os demais foram recuperados ainda vivos. Segundo informações os animais estavam avaliados em 14.000,00 (Quatorze mil reais).

O acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, e as diligências continuam para localizar os demais envolvidos no crime já devidamente identificados.

+

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: