header top bar

section content

Polícia recupera moto no Distrito de Boqueirão e conduz quatro suspeitos, entre eles um menor, à delegacia de Cajazeiras

Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, Patrulha Rural conduziu todos para a delegacia para as providências legais, juntamente com a motocicleta

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2017 às 16h05

Moto recuperada pela polícia

Por volta das 10h deste sábado (24), uma guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada na estrada de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão). A guarnição foi deslocada para averiguar a informação e encontrou uma moto modelo Honda Fan de cor preta, sem placa, sem rabeta e com a numeração do chassi raspada.

No curso das diligências foram detidos quatro suspeitos: José Diogenes Braga Dantas, de 18 anos; Bruno Bezerra da Silva, 18 anos; Francisco Costa Delfino, 19 anos, e seu irmão, um menor de 17 anos.

VEJA TAMBÉM: Após assaltar um homem no Xamegão, ‘Cabeça’ pode ser solto porque vítima não compareceu à delegacia para prestar queixa

Suspeitos detidos pela polícia

Segundo relato dos próprios envolvidos, José Diogenes teria deixado a motocicleta na casa de Bruno Bezerra no último dia 19 para que o veículo fosse tirado de lá só neste sábado. Porém, Francisco Delfino pegou a moto emprestada e foi visto pela polícia pilotando.

Indagados sobre a procedência do veículo, eles alegaram que José Diogenes e o menor teriam encontrado a moto abandonada na zona rural, nas proximidades do sítio Boqueirão.

Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, a guarnição da Patrulha Rural conduziu todos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!