header top bar

section content

Polícia recupera moto no Distrito de Boqueirão e conduz quatro suspeitos, entre eles um menor, à delegacia de Cajazeiras

Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, Patrulha Rural conduziu todos para a delegacia para as providências legais, juntamente com a motocicleta

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2017 às 16h05

Moto recuperada pela polícia

Por volta das 10h deste sábado (24), uma guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada na estrada de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão). A guarnição foi deslocada para averiguar a informação e encontrou uma moto modelo Honda Fan de cor preta, sem placa, sem rabeta e com a numeração do chassi raspada.

No curso das diligências foram detidos quatro suspeitos: José Diogenes Braga Dantas, de 18 anos; Bruno Bezerra da Silva, 18 anos; Francisco Costa Delfino, 19 anos, e seu irmão, um menor de 17 anos.

VEJA TAMBÉM: Após assaltar um homem no Xamegão, ‘Cabeça’ pode ser solto porque vítima não compareceu à delegacia para prestar queixa

Suspeitos detidos pela polícia

Segundo relato dos próprios envolvidos, José Diogenes teria deixado a motocicleta na casa de Bruno Bezerra no último dia 19 para que o veículo fosse tirado de lá só neste sábado. Porém, Francisco Delfino pegou a moto emprestada e foi visto pela polícia pilotando.

Indagados sobre a procedência do veículo, eles alegaram que José Diogenes e o menor teriam encontrado a moto abandonada na zona rural, nas proximidades do sítio Boqueirão.

Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, a guarnição da Patrulha Rural conduziu todos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: