header top bar

section content

Três indivíduos armam emboscada e abrem fogo contra jovem na zona sul de Cajazeiras; menor também foi atingido com um tiro

A polícia ainda investiga o caso, mas suspeita que a primeira vítima sofreu um atentado motivado por acerto de contas; até o momento apenas o menor foi detido

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2017 às 10h09 • atualizado em 25/06/2017 às 10h26

Policiais na porta do HRC (Foto: Ângelo Lima)

Um jovem de 21 anos foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na noite deste sábado (24) no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras. A polícia ainda investiga o caso, mas suspeita que ele tenha sido vítima de um atentado motivado por acerto de contas.

Segundo a Polícia Militar, três indivíduos se aproximaram da casa da vítima Diego Kennedy Leite da Silva e explodiram uma bomba de São João para chamar sua atenção. Ao sair para verificar o que havia acontecido, os indivíduos efetuaram vários tiros contra a vítima.

VEJA TAMBÉM: Polícia recupera moto no Distrito de Boqueirão e conduz quatro suspeitos, entre eles um menor, à delegacia de Cajazeiras

Diego foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com quatro perfurações, sendo uma nas costas e outras três nos braços. A PM foi acionada e realizou diligências no intuito de prender suspeitos, mas até o momento sem sucesso.

Pouco tempo depois do atentado, deu entrada no HRC com um tiro na perna um adolescente de 15 anos que, segundo a esposa da primeira vítima, é um dos autores dos tiros que atingiram Diego Leite.

De imediato os policiais foram ao hospital e apreenderam o suspeito após ele ser medicado. Já Diego ficou internado para realização de exames e posterior procedimento cirúrgico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: