header top bar

section content

6º Batalhão de Bombeiros faz balanço de ações de segurança em festejos juninos na cidade de Sousa

O comandante comemorou o sucesso do trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2017 às 10h19

Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa

Durante as festividades juninas da cidade de Sousa, sertão do estado, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar atuaram em todas as noites garantindo a segurança do evento, realizando vistorias preventivas e deixando bombeiros militares de plantão, trabalhando integrados com a Polícia Militar.

Não foram registradas ocorrências de grande vulto. Os atendimentos realizados pelas viaturas de resgate foram solucionadas em sua maioria no local dos festejos, com a realização da limpeza e curativos em pequenos ferimentos.

A ocorrência que mereceu destaque foi a interdição de um camarote no “Arraiá Eugênio Sanfoneiro” em Sousa, cujo piso foi danificado pela superlotação, porém, não ocorreu maiores transtornos.

O Comandante do Batalhão, TC Jean Benicio, considera a segurança dos eventos um sucesso. A unidade, através de seus bravos bombeiros, esteve presente em entrevistas orientando a população em relação aos riscos na soltura dos fogos de artifícios e como encontrar os dispositivos de emergências bem como os socorristas nos locais das festividades, realizou ainda operações e blitzen preventivas, fiscalizando e levando conhecimento aos forrozeiros que circulavam nas diversas cidades do interior do Estado: “Estivemos presentes em todas as festividades solicitadas pelos Municípios que pertencem a nossa área de cobertura”, relata o Comandante do Batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017