header top bar

section content

6º Batalhão de Bombeiros faz balanço de ações de segurança em festejos juninos na cidade de Sousa

O comandante comemorou o sucesso do trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

26/06/2017 às 10h19

Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa

Durante as festividades juninas da cidade de Sousa, sertão do estado, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar atuaram em todas as noites garantindo a segurança do evento, realizando vistorias preventivas e deixando bombeiros militares de plantão, trabalhando integrados com a Polícia Militar.

Não foram registradas ocorrências de grande vulto. Os atendimentos realizados pelas viaturas de resgate foram solucionadas em sua maioria no local dos festejos, com a realização da limpeza e curativos em pequenos ferimentos.

A ocorrência que mereceu destaque foi a interdição de um camarote no “Arraiá Eugênio Sanfoneiro” em Sousa, cujo piso foi danificado pela superlotação, porém, não ocorreu maiores transtornos.

O Comandante do Batalhão, TC Jean Benicio, considera a segurança dos eventos um sucesso. A unidade, através de seus bravos bombeiros, esteve presente em entrevistas orientando a população em relação aos riscos na soltura dos fogos de artifícios e como encontrar os dispositivos de emergências bem como os socorristas nos locais das festividades, realizou ainda operações e blitzen preventivas, fiscalizando e levando conhecimento aos forrozeiros que circulavam nas diversas cidades do interior do Estado: “Estivemos presentes em todas as festividades solicitadas pelos Municípios que pertencem a nossa área de cobertura”, relata o Comandante do Batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: