header top bar

section content

LÁGRIMAS: Corpo da jovem que morreu no HRC com suspeita de agressão é sepultado em clima de forte comoção – Fotos e Vídeo!

Maria Heloísa foi submetida a uma laparotomia, onde foi constatada presença de líquido na cavidade abdominal, possivelmente provocado por pancadas

Por Jocivan Pinheiro

26/06/2017 às 15h24 • atualizado em 26/06/2017 às 15h29

Foi sepultado neste domingo (25), na cidade de Bom Jesus, sob forte comoção, o corpo da jovem Maria Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como ‘Xuna’, de 18 anos, que morreu na última sexta-feira (23) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações, a jovem deu entrada no HRC acusando dores no abdômen. Após quase uma semana internada, não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para o exame cadavérico, e a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para divulgar a causa da morte da jovem.

No cortejo fúnebre, amigos e familiares se despediram de Maria Heloísa em um momento de profundo pesar.

VEJA TAMBÉM: Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, jovem de Bom Jesus que foi internada com suspeita de ter sido agredida pelo marido

Parentes choram a morte de Maria Heloisa

Suspeita de ter sido espancada

Ao dar entrada no HRC, Maria Heloísa foi submetida a uma laparotomia (abertura do abdômen), onde foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal, possivelmente provocado por pancadas. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo companheiro.

Na tarde da última quarta-feira (21), o esposo da jovem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar em Bom Jesus e de lá foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras por uma questão de segurança, já que em Bom Jesus há comentários de que ele realmente espancou a mulher.

Por outro lado, o suspeito nega ter agredido a jovem e diz que as acusações são infundadas. Ele contou à imprensa que a levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela foi medicada e liberada, mas depois retornou devido às dores no abdômen terem se agravado. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Sepultamento de Maria Heloísa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: