header top bar

section content

Bando fortemente armado cerca cidade do Sertão da Paraíba assalta agência dos Correios; Polícia Federal foi acionada e investiga o caso

A Polícia Federal que foi acionada minutos depois ao ataque, e segundo informações chegadas a reportagem, os acusados não conseguiram explodir o cofre.

Por Luzia de Sousa

28/06/2017 às 08h01 • atualizado em 28/06/2017 às 08h02

Assalto a agência dos Correio (Foto: Catolé News)

Um bando fortemente armado ‘invadiu’ a cidade de Logoa, na microrregião de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba durante a madrugada desta quarta-feira (28), e arrombaram a agência dos Correios.

A Polícia Federal que foi acionada minutos depois ao ataque, e segundo informações chegadas a reportagem, os acusados não conseguiram ou resolveram a não explodir o cofre da agência.

Ataque
Assim como vem acontecendo em outras cidades, o ataque de ontem em Lagoa foi comandado por um grupo de homens armados que se dividiram em duas turmas para agir. Uma parte se dirigiu a sede do Destacamento da Polícia Militar quando efetuaram vários disparos com o objetivo de intimidar os policiais, enquanto os outros bandidos foram diretamente ao prédio onde fica a agência dos Correios e praticaram o arrombamento.

Após a ação dos malévolos, a Polícia Militar entrou em diligência com o apoio de várias viaturas, mas devido a grampos espalhados pela ruas e arredores, viaturas ficaram no prego com pneus furados,enquanto outras empreenderam ações tentando encontrar resquícios do grupo, que após o crime se evadiram em destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan