header top bar

section content

Polícia Militar de Cajazeiras estoura “Boca de Fumo” em Cajazeiras e apreende 38 quilos de maconha e uma arma de fogo; Duas pessoas foram presas. FOTOS!

A dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras pra as providências legais juntamente com todo material apreendido.

Por Luzia de Sousa

28/06/2017 às 14h46

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 10 horas desta quarta-feira (28), Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com algumas guarnições da ROTAM e da Rádio Patrulha, apreenderam na Rua Erenice Ferreira, Centro de Cajazeiras, 38 quilos de uma substância semelhante à maconha, um revólver Cal 38, uma balança de precisão, três celulares, três relógios, algumas joias, duas motocicletas de procedência duvidosa, além de várias cédulas manchadas com tinta vermelha possivelmente obtida através de estouro a caixas eletrônicos.

As guarnições averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas, quando um jovem de 23 anos de idade, percebeu a presença policial e saiu correndo, atitude esta que levantou suspeita, motivo pelo qual ele foi perseguido e alcançado pelos militares que em seguida fizeram uma averiguação no local encontrando todo material.

Na operação também foi presa uma jovem de 19 de idade, que se encontrava no interior da residência. A dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras pra as providências legais juntamente com todo material apreendido.

+

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e Fotos PM

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras