header top bar

section content

Sem registro de embriaguez ao volante e nem mortes, 5ª Cia. de Trânsito de Cajazeiras comemora números do ‘São João da paz’ – VÍDEO!

Capitão João Segundo divulgou um balanço dos registros no trânsito e o que se vê são números de ocorrências bem abaixo do que nos anos anteriores

Por Jocivan Pinheiro

28/06/2017 às 15h43 • atualizado em 28/06/2017 às 15h46

A paz reinou no trânsito de Cajazeiras durante o período das festas juninas, conforme dados da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar. Capitão João Segundo divulgou um balanço dos registros no trânsito e o que se vê são números de ocorrências bem abaixo do que nos anos anteriores.

“Os números falam por si. Foi um êxito total dessa operação. Melhor, inclusive, do que 2016”, ressaltou o comandante.

VEJA TAMBÉM: Barrozo Auto Escola adquire caminhão novo para condutor tirar carteira de habilitação Categoria E; veja mais novidades da empresa!

De acordo com o balanço, houve uma redução de 25% no número de acidentes com vítimas lesionadas. Outro dado que merece ser comemorado ainda mais é o fato de não ter havido registros de acidentes com vítimas fatais.

Capitão Segundo afirma que em 2017 houve mais infrações de trânsito, porém nenhum registro de embriaguez ao volante. Ele atribui essa redução às ações ostensivas e também às campanhas preventivas realizadas pela 5ª Cia.

Vale lembrar que a 5ª Cia. de Trânsito do 6º BPM abrange 40 cidades, num total de 472,129 mil habitantes e 142,187 mil veículos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: